sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Fidelity
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
“Amansidade”
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Travessia...
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Show do Fito Páez.
Ontem (14/10/10) tive a oportunidade de ir ao show do Fito Paez
Sua banda é estupendamente maravilhosa. Eu não entendo lá muito bem de musica, mas fui acompanhado de alguém que é perito no assunto, o qual me falou que “os caras são fera” sendo assim tive a confirmação de que eles são bons mesmo.
O show não tem nada de muito técnico, eles são autênticos e vivem o momento, com seus solos individuais e comportamento super à vontade em frente aos fãs.
Começou pontualmente 22hs conforme marcado. A casa estava cheia, com um publico bem diferenciado, novos e mais experientes, pais com seus filhos, gente do interior do RGS e também de outros estados.
Ele abriu com uma musica do novo álbum “Confiá” até metade foi alternando com antigas como ”Circo Beat” “Naturaleza Sangre’’ “Um Vestido y um Amor” entre outros. Claro que os fãs foram ao delírio com seus maiores sucessos como “Eso que llevas ahí” “Al Lado Del Camino”
Depois de um intervalo de 5min ele retornou ao palco, apresentou primeiramente um solo de piano, e mais umas quatro canções. Encerrou o show de mais de 2horas com a música “Mariposa Technicolor” e a platéia super vibrante.
O Fito entrou na minha vida há algum tempo, e não vejo a possibilidade dele sair. Já estou super ansiosa para a vinda dele em 2011 com seu próximo álbum. =D
Tirei algumas fotos. Eu estava bem próxima ao palco, não ficaram muito boas, mas o que vale mesmo não são as lembranças em fotografias e sim o que fica gravado na memória.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
De Repente.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Aprendi...
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Momento.
(Este texto é antigo já, e muito conhecido. Resolvi postar aqui porque tem feito muito sentido.)
Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar… Essas bolas são: o trabalho , a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é a única bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.
Entendam isso e assim conseguirão o equilíbrio na vida’. Como?
Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial. Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio. Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração.Apegue-se a ela como a própria vida. Sem elas a vida carece de sentido. Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. Se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas. Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de tentar. Não tema admitir que não é perfeito. Não tema enfrentar riscos. É correndo riscos que aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que não se podeencontrá-lo. A melhor forma de receber amor é dá-lo. A forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. A melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. Corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! Não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para
onde vai. Não tenha medo de aprender. O conhecimento é leve. É um tesouro que se carrega facilmente. Não use imprudentemente o tempo ou as palavras. Não se pode recuperar uma palavra dita.
A vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser
desfrutada a cada passo.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Esquecendo.
- Caio Fernando de Abreu -
E quando é uma dor que percebe-se que está sendo esquecida logo aparece a sensação de alívio, serenidade, paz, tranqüilidade, vontade de sair na rua e gritar que se está bem, que pode sorrir sem mais aquele aperto no peito, que passou, felizmente passou e que agora se está pronta para seguir em paz.