segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Anos Passam.

Lembro- me de quando era criança que na noite anterior ao meu aniversário sempre ia deitar mais cedo só para o dia amanhecer mais rápido e assim poder ir brincar lá fora feliz porque aquele era "o meu dia" e claro como toda criança naquela idade, ansiosa pelos presentes que iria ganhar.
Depois que completei 15 anos de idade (que já faz um tempinho) nada mais foi igual, desejo sempre que a noite anterior ao meu aniversário nunca termine e sempre adio a hora de ir prá cama deitar... a ansiedade pelos presentes já não existe mais, os anos também já nem os conto mais, prefiro assim... Já mudei muito e como disse Chanel uma vez: "Devo ser o que me tornei"... medo de viver também já não tenho mais... tudo já é gasto e o que não foi não é.

Confesso que é estranho envelhecer.
E o tempo embora bonito... corre, voa como se pegasse carona com o vento que passa pela janela.

Nenhum comentário: