sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Show do Fito Páez.

Ontem (14/10/10) tive a oportunidade de ir ao show do Fito Paez em Porto Alegre, posso dizer que foi simplesmente perfeito. Além dele ser um ótimo cantor, compositor e musico o que encanta em sua apresentação é a interpretação que ele faz da musica. Ele não esta no palco apenas para mostrar seu trabalho, más também para viver o que esta cantando. No momento em que se apresenta podemos sentir e perceber em suas expressões a emoção da letra, a verdade colocada em cada verso, em cada melodia.

Sua banda é estupendamente maravilhosa. Eu não entendo lá muito bem de musica, mas fui acompanhado de alguém que é perito no assunto, o qual me falou que “os caras são fera” sendo assim tive a confirmação de que eles são bons mesmo.

O show não tem nada de muito técnico, eles são autênticos e vivem o momento, com seus solos individuais e comportamento super à vontade em frente aos fãs.

Começou pontualmente 22hs conforme marcado. A casa estava cheia, com um publico bem diferenciado, novos e mais experientes, pais com seus filhos, gente do interior do RGS e também de outros estados.

Ele abriu com uma musica do novo álbum “Confiá” até metade foi alternando com antigas como ”Circo Beat” “Naturaleza Sangre’’ “Um Vestido y um Amor” entre outros. Claro que os fãs foram ao delírio com seus maiores sucessos como “Eso que llevas ahí” “Al Lado Del Camino”

Depois de um intervalo de 5min ele retornou ao palco, apresentou primeiramente um solo de piano, e mais umas quatro canções. Encerrou o show de mais de 2horas com a música “Mariposa Technicolor” e a platéia super vibrante.


O Fito entrou na minha vida há algum tempo, e não vejo a possibilidade dele sair. Já estou super ansiosa para a vinda dele em 2011 com seu próximo álbum. =D


Tirei algumas fotos. Eu estava bem próxima ao palco, não ficaram muito boas, mas o que vale mesmo não são as lembranças em fotografias e sim o que fica gravado na memória.





Nenhum comentário: