quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pós Aniversario


Passado o meu aniversario pude perceber o quanto realmente estou mudando.

O dia ontem teve outros significados, maneiras diferentes de comemorar e expressar o que eu sentia.

Eu estava com pessoas diferentes, estas que vieram para minha vida esse ano ou a um pouco mais. Mas para minha própria surpresa eu estava imensamente feliz, me sentindo tranqüila com a vida e o que tem sido dela. Pude apenas viver o meu dia, sem me cobrar pelo que não fiz e nem pelo que tenho que fazer. Claro que precisamos planejar nosso futuro e traçar metas, mas que isso seja feito sem apuros e que não tire a harmonia.

O fato é que o aniversário é uma época de reflexão interior, de olhar para o ano que passou e para aquilo que queremos implementar no ano que para nós começa.

Aniversário é uma palavra latina que significa "aquilo que volta todos os anos".

E vamos viver os 25.

Nenhum comentário: